21 agosto 2013

Divulgado o trailer do filme "A Menina que Roubava Livros"

Já divulgamos no blog algumas imagens que foram liberadas da adaptação do livro "A Menina que Roubava Livros" e hoje, finalmente, saiu o primeiro trailer do filme. Vamos conferir?

Só de assistir você percebe o quão irá se emocionar ao prestigiar este filme. Espero que seja tão maravilhoso quanto o livro. Tenho muitas expectativas e não vejo a hora de ir correndo para o cinema e conferi-lo.

O filme é baseado no livro do autor Markus Zusak que, no Brasil, foi publicado pela editora Intrínseca e conta a trajetória de uma menina chamada Liesel Meminger, que é deixada pela mãe comunista onde é adotada por um casal. A história se passa no período da Segunda Guerra Mundial, por volta de 1939 e 1943.

35 comentários:

  1. Simplesmente adorei ver o Geoffrey Rush em ação! Ele é um dos meus atores favoritos... Estou realente ansioso pela estreia desse filme!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Não vejo a hora de ver o filme, estou super empolgada, a menina que roubava livros é meu livro favorito *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa ansioso master aqui para ver o filme :)

    abraços

    http://livrostrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai eu quero ler o livro antes de ver o filme, mas não sei se vou conseguir hahaha tenho muitos livros na frente na minha listinha de compras.. vamos ver né?

    Nossa Bruna, eu fiquei uns dias sem vim aqui no seu blog, estou achando ele tão bonito hahahhaha!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Amei o trailer, vamos ver se esta adaptação ficou boa.
    Estou ansiosa para assistir.
    Quero muito..rs
    Estava mais do que na hora de virar filme

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ebaaa vou querer ver!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ebaaa vou querer ver!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei ler o livro. Estou ansiosa pelo filme!

    ResponderExcluir
  9. Estou super ansiosa por esse filme!
    O trailer ficou ótimo, está parecendo bem fiel ao livro!
    Ansiosa! haha

    Beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vi o trailer hoje de manhã e estou me mordendo de ansiedade! E espero conseguir reler o livro antes da estreia.

    Gostei do seu blog também, já estou seguindo. :)

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Pensa em uma pessoa que chorou vendo esse trailer! *-*
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  12. Fiquei com vontade de ver o filme, mas vou tentar ler o livro antes

    bjo
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  13. O trailer está lindo! *o* Espero que o filme inteiro também esteja, porque o livro é lindo!! ♥

    Beijos
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu sou apaixonada pelo livro e esse trailer me deixou morrendo de amores. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  15. Acho que todo mundo que gostou do livro está ansioso demais por este lançamento. Tem tudo para ser um belo filme depois do que pudemos acompanhar no trailer.
    Abraços

    reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. E eu que nem li o livro ainda? hahaha *vergonha*
    Quero muito fazer isso logo, até pq eu quero assistir ao filme. *-*
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não vejo a hora de assistir!
    Com certeza vou chorar muito!!!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  18. Oioi.
    Eu li e me encantei com o livro, agora estou muito ansiosa pelo filme.
    Esse trailer é emocionante, imagine o filme, quero muito assistir.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  19. Ainda não li o livro mas tenho que ter/ler urgentemente, a maioria das resenhas são positivas. E com certeza esse filme será muito bom, gostei de trailer.

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu li o livro e adorei!
    Também estou louca para ver o filme e achei o trailer bem legal!
    Espero mesmo que seja um grande filme, porque história tem.
    Estou te seguindo para acompanhar suas atualizações!
    Beijos

    http://mileumanoitesdeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Bruna,

    Vi o trailer e a produção parece que ficará bem legal mesmo. Acredita que tenho e ainda não li o livro? Estou mega feliz com a adaptação, só assim me animo a ler logo.
    Muito legal o Blog, já estou seguindo.

    Abraços,


    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o trailer,preciso ler o livro antes de assistir ao filme.... fiquei doida de vontade agora...

    Retribuindo a visita e seguindo!!!

    BJSSS

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Obrigado por me seguir, deu vontade de ver o filme. Sobre o livro nunca li.

    ResponderExcluir
  24. Eu tô tão ansiosa por esse filme, argh! Espero que honre o livro maravilhoso que é A Menina que Roubava Livros
    Beijos!
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu já estou tendo sincopes, cólicas, comichões e siricuticos por causa deste filme!!
    Ansiedade total!!!

    Adorei!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Aaaah estou doente pra assistir o filme! O trailer só aumentou a vontade!!
    Ansiedade a mil!!

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá.
    Demorou mas aqui estou rsrs,desculpe mesmo pela demora )=
    Olha,eu ainda não li o livro,está na lista de espera e estou louca para ler ^^.
    Acho que se continuar assim é bem capaz de assistir primeiro kkkk
    Beijos e seguindo também,obrigada por seguir o meu.
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. O livro da minha vida *---*
    Só eu me arrepiei ao vero trailler e lembrar de cenas do livro e me emocionar e ficar inquieta com a espera?
    Estou loucaaaa para conferir, acho que vou me emocionar tanto como no livro. *-*

    ResponderExcluir
  29. Simplesmente maravilhoso! Adoro este livro e estou louca pra ver o filme, *-*

    http://amoremler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Já li o livro e amei
    Estou louca para assistir o filme, espero que seja tão emocionante quanto o livro

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ai ai ai
    que vergonha, mas eu ainda não li o livro e preciso muito ler antes de sair o filme ;)

    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá Bruna!
    Vim retribuir sua visitinha lá no VEP e me encantei com seu blog <3
    Eu estou bem ansiosa com o lançamento deste filme, o livro é lindo e eu quero muito reler *.*

    Beijos!
    vivendoentrepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei o trailer e tudo mais... Só tem um problema... Eu ainda não li o livro hahaha, e claro que eu irei tentar ler antes de assistir o filme...
    Amei seu blog...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Olha só! Agora fiquei até com vontade de ler o livro!
    Preciso ler antes do filme. Fiquei mega interessado agora!
    *-*
    Curti tanto esse ambiente do trailer!
    *0*
    Beijos!
    http://leiturasdoedu.blogspot.com

    ResponderExcluir