10 dezembro 2013

Editora Única publicará livros de Gears of War e Need for Speed

Os livros baseados em jogos de video-game, no mercado do exterior, estão bem estabelecidos, e no Brasil já estão ganhando um bom espaço nas livrarias do nosso país.

A Editora Única está preparando diversos lançamentos para 2014 e sua grande aposta são em livros de games e fantasia. A editora vai lançar a série de livros baseada no jogo “Gears of War:  Coalition’s End” e “The Slab”, ambas inspiradas no universo da franquia de tiro da Epic Games. Em março, será a estreia do filme Need for Speed, e também o lançamento do livro.

                       

O primeiro livro da saga "Alanna" também chega às livrarias em 2014 e contará a história de uma jovem guerreira - esta é a primeira publicação de uma série de quatro, todos escritos por Tamora Pierce. A obra foi publicada originalmente na década de 1980.
Fonte: Omelete

Você pode conferir a avaliação de "Gears of War" e "Alanna" no Goodreads, clique aqui e aqui.

2 comentários:

  1. Ahhh! Amei! Amo Need for Speed, e a adaptação para livro deve ficar muito boa! Assim espero! Beijos, adorei a novidade.

    leituradesenfreada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna! Tudo bem?
    Estou bem empolgada para conferir o "Alanna", mas confesso que uma pontinha de curiosidade surgiu aqui com "Gears of War"!! Confesso que não sou muito fissurada em "Need for Speed" não, mas quem sabe o livro não me agrade? Curti as novidades! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir